31/12/2011

Exclusivo! Um dos mais procurados pela Policia de Pernambuco é preso em Carnaiba


Policiais Militares da CIOSAC prenderam na noite desta sexta feira 30, o foragido da Justiça Severino Pereira da Silva Sobrinho, vulgo Biu da Moto Serra, de 51 anos, casado, pai de três filhos, sendo que dois são menores, o qual possuía em seu desfavor mandado de prisão, expedida pela Comarca de Carnaíba. O imputado é acusado da haver praticado um homicicio na noite do dia 11 de Dezembro de 2010, a exatamente um ano. O crime aconteceu na rua Por do Sol por trás da Caixa Dágua de Carnaíba, rua paralela à de onde acontecia naquela noite, homenagens à Santa Luzia padroeira do Bairro.

Biu é acusado do assassinato do paraibano Severino de 31 anos com uma arma de calibre 12. O acusado foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Carnaíba para as providências cabíveis. Os dados de Severino Pereira da Silva Sobrinho, constam no cadastro dos Alvos Procurados da S.C.C - Sistema de Contenção ao Crime do Pacto pela Vida da S.D.S/PE
-
Segundo Biu, o mesmo revelou que assassinou Severino porque o mesmo tentou estuprar seu filho e já ter levado duas surras do mesmo por causa de uma dívida de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Biu ficava aguentando piadas e recebendo ameaças de morte, devido isso acabou executando o outro Severino. Biu está conformado com a prisão e ficará detido na cadeia pública de Carnaíba onde aguardará julgamento.
Biu foi entregue à DP de Carnaiba às 23:00 hs desta sexta feira 30/12/11


por CAUÊ RODRIGUES

0 comentários: