22/11/2011

Sogro mata futuro genro com 5 tiros no Sítio Barra de Solidão - PE


Neste sábado (19 de novembro de 2011), o correu uma grande tragédia em família, no Sitio Barra de Solidão – PE. O agricultor Clénio Lima de Carvalho de 43 anos efetuou cinco tiros de revólver contra José Claúdio Garcia 36 anos.

De acordo com informações José Claúdio era natural do estado do Pará, e estava namorando a filha de Clénio com a qual se casaria na próxima quarta-feira (23 de novembro de 2011), e voltaria para sua terra natal.

Entende o caso
A filha de Clénio anos atrás foi visitar uma tia no Pará, lá a jovem conheceu José Claúdio, poucos dias depois iniciaram um relacionamento, mas sua tia temendo alguma atitude do pai a mandou de volta para Solidão, passado algum tempo José Claúdio liga para a namorada e diz que vem para casar com ela aqui no Sertão.

Meses atrás José Claúdio chega a Tabira – PE de moto, mas ao fazer à primeira visita a casa da amada o pai da jovem (Clénio), afirmou que não queria o namoro dos dois, mas dias depois aceitou e o rapaz passou a frequentar a sua casa, eles ainda chegaram a marcado a data do casamento. Mas neste sábado dia (19), Clénio saiu de manhã para beber e ao voltar por volta das 14 h, encontrou José Claúdio na sua residência e sem nem uma conversa disparou os cinco tiros contra o jovem.

O mesmo ainda conseguiu andar até a casa da irmã de Clénio onde caiu e foi socorrido para Serra Talhada, mas não resistiu e veio a óbito.

Este já é o segundo crime que Clénio comete, á cerca de quinze anos atrás Clénio matou com a ajuda de um amigo o agricultor e vizinho Assis Rodrigues, na época o crime chocou Solidão porque não havia nem um motivo.

Com a informação de que Clénio havia assassinado o jovem, sua irmã Aparecida que estava em um estado critico de saúde, passou mal e foi encaminhada para o Recife, mas não resistiu e acabou falecendo nesta segunda-feira (21) por volta das 18 h. Maria Aparecida Lima de Carvalho Silva mais chamada carinhosamente de Aparecida de Cleones, era secretária de bem estar social do município de Solidão e estava se recuperando de uma cirurgia. Aparecida e Clénio são filhos de Cleones Mariano de Carvalho.



Redação João Santos e Girleno Veras

0 comentários: