30/11/2011

Marcelinho Paraíba é preso em Campina Grande

Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem

O meia Marcelinho Paraíba, jogador do Sport, foi preso, junto com mais dois amigos, acusado de tentativa de estupro contra uma mulher de 31 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), na granja do jogador, no bairro Zé Pinheiro, em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo informações do repórter Márcio Rangel, do Jornal Diário da Borborema, de Campina Grande, o caso aconteceu por volta das 4h. Marcelinho estava na festa com os dois amigos detidos, o delegado Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata, a irmã do delegado, de 31 anos, e outras pessoas. Durante um momento em que o delegado se afastou para pegar bebida, Marcelinho teria tentado beijar a irmã dele à força. Diante da negativa, teria puxado o cabelo da mulher.

Ao retornar e ver a cena, o delegado Rodrigo Pinheiro ficou revoltado e chamou reforço policial para prender Marcelinho Paraíba. Policiais militares e civis cercaram a casa para prender o jogador e seus amigos. Os três resistiram à prisão, tentando evitar a entrada dos policiais. Os PMs chegaram a disparar tiros de advertência para poder entrar na granja.

Neste intante, Marcelinho e os amigos prestam depoimento na Delegacia de Campina Grande ao delegado Fernando Antônio Zóccula. Segundo o advogado do jogador, Renato Diniz, o meia do Sport tentou, de fato, beijar a irmã do delegado, mas não houve agressão ou tentativa de estupro.

O delegado Rodrigo Pinheiro também aguarda para prestar depoimento. Segundo o repórter Márcio Rangel, o delegado está visivelmente embriagado e chegou a agredir fisica e moralmente o repórter Rodrigo Diniz, da TV Borborema.
Segundo a polícia, o jogador já responde a alguns processos em Campina Grande por agressão.

por:JC Online

1 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como são homens quando estão com arma na mão! Refiro me ao Delegado Rodrigo Pinheiro um prepotente. Esse tipo de gente não deveria envergonhar a policia de forma alguma. Vai ter um mais homem que ele um dia...