02/11/2011

Lindsay Lohan é condenada a 30 dias de prisão por violar liberdade condicional


O início do cumprimento da pena será adiado em uma semana para que a atriz possa finalizar o ensaio para a revista Playboy, que irá lhe render cachê de um milhão de dólares

A atriz americana Lindsay Lohan foi condenada nesta quarta-feira, em Los Angeles, a 30 dias de prisão e a um programa de trabalho comunitário por violar os termos de sua liberdade condicional. A juíza Stephanie Sautner ordenou à atriz de 25 anos que comece a cumprir a pena em 9 de novembro. Em seguida, emitiu uma série de condições que terão que ser cumpridas para que a jovem evite passar outros 270 dias em uma cela. A prisão foi adiada, segundo o site americano TMZ, para que Lindsay pudesse finalizar o ensaio fotográfico para a revista Playboy, pelo qual irá receber cachê de um milhão de dólares.

A sentença foi dada pelo fato da atriz ter violado sua liberdade provisória, concedida após ela ter sido presa enquanto dirigia sob efeito de álcool e drogas. Em janeiro deste ano, porém, a atriz foi acusada de ter roubado um colar avaliado em 2.500 dólares em uma joalheria situada perto de sua residência em Venice Beach. Pela quebra da condicional, ela havia sido sentenciada, em 25 de maio, a 35 dias de prisão domiciliar e 480 horas de serviços comunitário.



(Com agência France-Presse)

0 comentários: