Shineray terá fábrica no Brasil
A grande novidade da Shineray no Salão Duas Rodas foi a confirmação do início das atividades da fábrica da marca, em instalada em Suape (PE), para 2012. O portfólio de produtos da fabricante chinesa é amplo. O line-up inclui ciclomotores, triciclos, quadriciclos e, claro, motos. Os modelos que chamam a atenção no estande são a street Max, com motor monocilíndrico de 150cc e que rende até 13,5 cv a 8000 rpm; a trail Explorer, também de 150cc e suspensão traseira monoamortecida. O destaque da marca no salão, no entanto, é a esportiva Racing, com motor monocilíndrico de 197,8 cm³, freio a disco em ambas as rodas e suspensão traseira monoamortecida. Equipada com carenagem integral com farol duplo (com conjuntos óticos independentes), a Racing coloca a Shineray no novo nicho mais competitivo do mercado: as esportivas de baixa cilindrada.
por:@motos
A grande novidade da Shineray no Salão Duas Rodas foi a confirmação do início das atividades da fábrica da marca, em instalada em Suape (PE), para 2012. O portfólio de produtos da fabricante chinesa é amplo. O line-up inclui ciclomotores, triciclos, quadriciclos e, claro, motos. Os modelos que chamam a atenção no estande são a street Max, com motor monocilíndrico de 150cc e que rende até 13,5 cv a 8000 rpm; a trail Explorer, também de 150cc e suspensão traseira monoamortecida. O destaque da marca no salão, no entanto, é a esportiva Racing, com motor monocilíndrico de 197,8 cm³, freio a disco em ambas as rodas e suspensão traseira monoamortecida. Equipada com carenagem integral com farol duplo (com conjuntos óticos independentes), a Racing coloca a Shineray no novo nicho mais competitivo do mercado: as esportivas de baixa cilindrada.
0 comentários:
Postar um comentário