23/05/2017

Tabira: Máquinas do município limpam terreno onde será construído o novo Fórum e prefeitura conclui mais um calçamento e outro inicia com recursos próprios


Máquinas do município limpam terreno onde será construído o novo Fórum de Tabira

Além da doação do terreno, a Prefeitura de Tabira também se comprometeu com o Tribunal de Justiça de Pernambuco em fazer a limpeza do terreno onde será construído o novo Fórum da cidade.

Após a assinatura da ordem de serviço, o Governo Municipal tratou logo de executar a limpeza através da secretaria de Obras. No dia 27 de maio, aniversário de emancipação política de Tabira, o desembargador Leopoldo Raposo, presidente do TJPE, estará no município visitando o local da obra.

Prefeitura de Tabira conclui mais um calçamento e outro inicia com recursos próprios

Os moradores da Rua Valdeci Antonio do Amaral, no Bairro de Fátima, já estão comemorando a conclusão da pavimentação em paralelepípedo. Nessa rua a secretaria de Obras fez um grande serviço na rede de esgoto e após a conclusão a gestão fez o calçamento.

A Travessa Santa Águida faz o cruzamento com a Rua Valdeci Antonio e também teve seu serviço de calçamento iniciado. Com recursos próprios, o prefeito Sebastião Dias autorizou a obra.

0 comentários: