25/03/2017

Acusado de matar ex-funcionária da eConis de Serra Talhada em Ibirajuba, é preso pela Polícia Civil, no Agreste de PE


A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (24), o homem que assassinou a uma semana, uma mulher em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. João Mariano dos Santos, de 49 anos, foi preso quando chegava a mercearia de sua propriedade no município de Cumaru, também no Agreste pernambucano.

De acordo com a Delegada Margareth Galindo, João é matador de aluguel e não a dúvidas que ele foi o executor do crime, a delegada disse que tem quase certeza que o ex-companheiro da vítima foi o mandante do crime, e o inquérito está sendo concluído e a delegada deve pedir a prisão do homem que é suspeito de ser o mandante.
O crime chocou os moradores de Ibirajuba, Márcia Lindemberg Silva, de 28 anos, havia acabado de sair da casa dos pais para ir pra casa com a filha de pouco mais de um ano, no caminho elas foram abordadas e colocadas dentro de um veículo, a criança foi deixada em rua do Centro da cidade, Márcia foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (17), as margens da rodovia PE-149, na zona rural da cidade. O corpo apresentava lesões na cabeça e estava despido. Após a prisão, João da Venda foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Altinho. (Via: Blog do Agreste Violento)

Blog: O Povo com a Notícia

0 comentários: