12/10/2016

Dnocs autoriza retomada das obras da Barragem da Ingazeira e conclusão para junho de 2017

 (Por Nill Júnior)

Foto: Joel Gomes

Em contato com o blog, o vereador tuparetamense Joel Gomes deu detalhes do encontro de hoje com Ângelo Negreiros Guerra, Diretor Geral do DNOCS, no canteiro de obras da Barragem de Ingazeira, juntamente com a Coordenação de Pernambuco, o Empresário da firma que está construindo a Barragem, diversos funcionários órgão Estatal, o Prefeito de Ingazeira Luciano Torres e o Pe. Luizinho.

De Tuparetama estiveram os vereadores Danilo, Sávio Pessoa, Idelbrando, Tiago Lima, Plécio (eleito), mais o vice Prefeito Ivaí. De São José do Egito, Davi Teixeira e Rogaciano.

“Numa breve, porém técnica explanação, fomos surpreendidos pelo Diretor Geral que bateu o martelo afirmando a continuidade das obras”.

O Empresário Diretor do Consórcio GMEC/NOVATEC, Dr. Fernandes, pediu prazo para que pudesse reajustar a estrutura dos funcionários que haviam sido demitidos e que tem no hall para continuidade no serviço.
Segundo o mesmo, num curto espaço de tempo (15 ou 20 dias), provavelmente estará complementado o tocante das ações do Consórcio das Empresas que retomarão à continuidade as obras.

“Houve o reconhecimento de todos o esforço e o compartilhamento das ações por todos em relação aos fiscais da Obra que, diante das exigências 
cumprem rigorosamente os cronogramas e são, hoje, sem dúvidas, grandes partícipes no desejo de que enfim, conclua-se este sonho de todos nós”, diz Joel.

Dr. Jackson Oliveira, chefe da CEST/PE do Dnocs, garantiu, segundo relato de quem esteve na reunião: “em junho de 2017, estaremos aqui inaugurando essa barragem”.















O prefeito Luciano Torres 
também participou da reunião

0 comentários: