18/05/2016

Culminância do dia nacional do combate ao abuso e exploração sexual de Crianças Adolescentes aconteceu na manhã de hoje em Tabira


A prefeitura de Tabira realizou na manhã desta quarta-feira,18, a culminância dos trabalhos desenvolvidos nas escolas e nas comunidades a respeito do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, sob o lema: Proteger é Coisa Nossa.

O evento aconteceu na Praça Gonçalo Gomes e contou com a participação de crianças das escolas estaduais, municipais, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS I e II, Coordenadoria da Mulher, Programa Bolsa Família, Agentes Comunitários de Saúde (SCFV), grupo Os Desbravadores e demais pessoas que aproveitando o dia de feira e puderam prestigiar o trabalho.

As crianças participaram ativamente com a apresentação de peça teatral organizada e demonstrada pelos alunos do SCFV, produção de cartazes e mensagens diversas.

A Coordenadora do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Márcia Patrício, agradeceu a todos pelo empenho e colaboração das escolas e da comunidade nas atividades que foram realizadas ao longo das semanas que antecederam a culminância do projeto.

“Fizemos várias atividades extras, envolvendo as escolas e toda a comunidade, para podermos chegar ao dia de hoje e realizarmos com sucesso nossas atividades. Agradeço a gestão pelo apoio e a todas as pessoas que estiveram conosco durante esta jornada de ações”, destacou a coordenadora.

(Tabira Hoje)

0 comentários: