30/09/2015

Proerd faz formatura de mais de 400 crianças em Tabira

(Por Radar do Sertão)

A quadra do Centro Esportivo de Tabira foi tomada, na tarde dessa terça-feira (29), pela criançada que terminou com êxito mais uma formação do Proerd – Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência.

O Tenente-coronel Morais, comandante do 23º Batalhão da PM, enalteceu a parceria da Prefeitura de Tabira e a Polícia Militar. Disse também que o Proerd plantou boas sementes nas crianças e que os frutos certamente serão colhidos no futuro.

O Sargento Sérgio e o Soldado Francinaldo, que estão à frente do Programa em Tabira, centralizaram seus discursos em agradecimentos aos pais dos alunos, diretores, professores, Secretaria de Educação e ao Prefeito Sebastião Dias pelo apoio dado.

Ao todo, foram 456 crianças formadas, e a Secretária de Educação Aracélis Batista, também elogiou a parceria entre o Poder Municipal, os pais e a polícia. “essas crianças irão disseminar o aprendizado que tiveram para seus colegas e seus familiares”, disse a secretária.

O Prefeito Sebastião Dias disse em sua fala ao público que está sendo muito cobrado, mas primeiro, o seu objetivo é cuidar das pessoas. “Muita gente tem me cobrado asfalto e calçamento. Eu vou fazer! Mas antes eu vou cuidar de vocês porque todos merecem ter uma família digna”, disse o prefeito.

Ao final do evento, quando falava à Redação do Blog Radar do Sertão, o Prefeito Sebastião Dias garantiu que a parceria com a Polícia Militar vai continuar no ano que vem para formar outras turmas das escolas municipais.

0 comentários: