29/08/2015

ANTONIO PATRIOTA REPRESENTARÁ CARNAIBA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BIKE EM PICOS-PI

O atleta Antônio Patriota, de 45 anos, representará a cidade de Carnaíba no Campeonato Brasileiro MTB Marathon que acontece neste final de semana na cidade de Picos, no Piauí. É o único ciclista da região do Pajeú à participar do evento promovido pela Naativapi em parceria com a Federação Piauiense de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo.

Um total de 405 participantes de todo o Brasil participarão do evento onde o Carnaibano enfrentará atletas na categoria Master B2 em um percusso de 90 Km no domingo dia 30.

Os atletas chegarão à Picos neste sábado 29, para o recebimento de kits na Associação Atlética do Banco do Brasil. A noite os participantes terão um curso técnico na praça de alimentação da Rua Hipólito, no centro de Picos.

No domingo a concentração tem inicio às 05h00 da manhã com largada às 07h00 e premiação por volta das 13h00. Fica a torcida de todos os Carnaibanos, Pajeuzeiros e Pernambucanos ao guerreiro Antônio Patriota, que segue para Picos neste sábado com o patrocínio do Sicoob CrediPajeu e Prefeitura Municipal de Carnaíba com apoio do Blog do Cauê Rodrigues.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: