01/06/2015

Brincadeira satânica: Invocação do Charlie causa pânico em escolas, crianças precisaram ser socorridas após invocarem o espírito

Enquanto muitos acreditam que a brincadeira deinvocar o demônio Charlie é um jogo de ilusão, já há relatos no Brasil de casos de crianças que passaram mal em escolas e algumas pareciam “possuídas”.
No Amazonas os casos ganharam destaque na TV, pois nesta semana alunos da Escola Estadual José Carlos Mestrinho, em Manaus, fizeram a brincadeira que gerou um caos com muitas crianças passando mal.
A brincadeira do Charlie foi feita durante o intervalo no período da manhã, testemunhas dizem que ao ver as canetas se mexendo os alunos entraram em desespero e saíram gritando.
A confusão foi tanta que uma aluna teve que ser socorrida e saiu da escola em uma maca enquanto uma segunda jovem foi levada nos braços de um homem aparentando estar desmaiada.
Vídeos postados na internet mostram outros alunos da escola passando mal. “Ela estava se delirando, não falando coisa com coisa, falando que não era para deixar ninguém levá-la”, relata uma aluna.
A mãe de um dos alunos disse na TV que as crianças ficaram desesperadas porque viram o demônio. A escola precisou fazer uma reunião com os pais para tomar providências em relação aos casos.
Mas a escola estadual não foi a única, muitos outros estabelecimentos de ensino registraram casos semelhantes de crianças apavoradas com o resultado dessa brincadeira. Pais e docentes se mostram preocupados com a forma que este desafio tem se espalhado e nas situações de pavor e pânico que ele tem gerado.

(Blog Tv Web Sertão)

0 comentários: