22/05/2015

Prefeitura de Água Branca vai conceder doação mensal ao Projeto Fazenda da Esperança para reabilitação de Dependentes

O Prefeito do Município de Água Branca, Tarcísio Firmino (PSB), sensibilizado pelo projeto social da Fazenda da Esperança enviou para a Câmara dos Vereadores um projeto de lei para conceder mensalmente uma subversão no valor de R$ 724,00 (Setecentos e vinte e quatro reais). Anexo ao Projeto o Gestor Municipal ainda enviou uma carta/mensagem explicando aos parlamentares a importância da ajuda do Governo Municipal ao Projeto Social.


“Diante do Grave quadro do envolvimento de Jovens com a dependência química atualmente enfrentado, deve se o poder público prestar auxílio no combate e tratamento desta doença” explicou o Prefeito no seu objetivo do Projeto. Apesar de simples o Projeto conta com um objetivo claro e torna obrigatória a prestação de contas semestral pela Fazenda da Esperança dos recursos concedidos.

A Fazenda
A Fazenda da Esperança é uma entidade, administrada pela Diocese de Patos – PB, que tem como objetivo o auxílio na recuperação de dependentes químicos internados em período integral naquela comunidade terapêutica, com reconhecidos serviços públicos.

(Por Joel Marks )

0 comentários: