14/04/2015

ESMAR é contemplada com o programa PROERD!

Com a parceria da Secretaria da Defesa Social do Estado de Pernambuco e a Polícia Militar os alunos das turmas da Ed. Infantil e Ensino Fundamental da Escola ESMAR integraram ao Programa PROERD Kids.

Na manhã de ontem, segunda-feira (14/04), os alunos conheceram a metodologia usada no Programa sob a responsabilidade do Policial Militar Francinaldo Lustosa e com coordenação/supervisão do Sargento Sérgio Ferreira. As informações são transmitidas de forma atrativa e segura, o que chama totalmente à atenção dos mesmos.

Compreenda o Programa e sua importância!

O PROERD Kids é um programa desenvolvido nas escolas públicas e particulares na Educação Infantil e no Ensino Fundamental sendo ministrado por Policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico, através de metodologia especialmente voltada para crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. No PROERD Pais, é reforçada a importância da amizade e supervisão dos pais com os filhos. Após quatro meses de curso as crianças recebem o certificado PROERD, ocasião que prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência.

Nossa Instituição agradece a parceria da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Militar e trabalha com compromisso na educação dos nossos alunos.

Equipe ESMAR


0 comentários: