25/02/2015

Ex-vice-prefeito, Joel Mariano, confirma que seu nome vai para pesquisa e defende uma oposição unida em Tabira

O ex-vice-prefeito de Tabira, Joel Mariano, declarou na manhã desta segunda-feira (23) que esteve com o ex-prefeito Dinca Brandino alguns dias atrás e o autorizou a colocar o seu nome para uma pesquisa sobre o pleito de 2016.

Elogiando a iniciativa do ex-prefeito, Joel disse que a melhor alternativa é ouvir a população porque o grupo tem muita gente em condições de ser o candidato e lembrou de sua história de lutas em defesa do homem do campo e da sua atuação como vice, considerada por muitos, segundo ele, o melhor vice-prefeito que Tabira já teve.

Joel Mariano também aproveitou para dizer aos ouvintes do Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, que a oposição tem que marchar unida e não ficar apresentando vários nomes como fez o grupo governista enquanto oposição na eleição passada.

Nas entre linhas, a declaração do ex-vice-prefeito não deixa de ser um recado direto ao grupo GI (Grupo Independente) que hoje é oposicionista, mas que já lançou o nome do Vereador Sebastião Ribeiro como pré-candidato.

(Radar do Sertão)

0 comentários: