18/01/2015

Veículo com mais de 20 pessoas capota e deixa uma vítima fatal na manhã de hoje em Água Branca

Um veículo modelo D20 capotou após tentar fazer uma ultrapassagem na estrada que liga Tabira-PE ao município de Água Branca-PB. O acidente aconteceu nas imediações do Sítio Papagaio município de Água Branca. Segundo relatos das vítimas cerca de pelo menos 20 pessoas estavam no veículo. Uma criança de 8 anos de idade, do sexo masculino, morreu na hora.




Rodrigo de Souza Pereira, de 23 anos de idade, era o motorista do veículo. Rodrigo confirmou a PM que tentou ultrapassar uma outra D20 quando aconteceu o acidente. “Perdi o controle do carro” disse ele enquanto estava sendo socorrido pelos profissionais do SAMU de Água Branca. A criança que faleceu no acidente estava sob a responsabilidade de Rodrigo. “Não sei se os pais dele já estão sabendo” desabafou ele que é primo da vítima.

Neste momento a Polícia Militar está isolando o local e aguardando a chegada do IML que fará a retirada do corpo do garoto. Os profissionais de saúde de Água Branca conduziram as vitimas até o hospital local. A D20 ia com destino ao Sítio Querido onde as vitimas participariam de um amistoso de futebol amador.

Da redação
Joel Marks

0 comentários: