30/01/2015

Em Tabira, Moradores em mutirão combate o fogo na residência de Tadeu da Farmácia.

Nesta quinta-feira dia (29/01), Por volta das 18:30 horas nossa equipe de reportagem do Blog Miron Notícias, foi informado pelo amigo Blogueiro Junho Terra que próximo a Escola Dona Toinha, uma residência estava pegando fogo.

Ao chegar no local flagramos através de nossas lentes fotográficas os moradores, funcionários de Nildinho da SOFERRO, funcionários da RECICLANET, que cederam escadas da empresa que fica próximo a casa, Silvio do Espetinho, meu primo Cleiton Miron, apagando o fogo juntamente com Policia Militar, GATI e a Guarda Municipal.

Todos juntos tentando apagar o fogo que se alastrou rápido na casa, o fogo foi controlado. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira, mais só após 40 minutos eles chegaram com o caminhão.

O corpo de Bombeiro ao chegar enfrente a residência, jogarão água nas paredes é no que sobrou do teto da casa.

O proprietário da casa o Senhor Tadeu da Farmácia juntamente com sua família não estavam em casa, a ultima pessoa a sair da casa foi a sua nora Laiane, que relatou ter saído da casa por volta das 18 horas. A cachorrinha Melicinha que é o xodó da família que estava na casa, foi salva pelos moradores, que só conseguiram localiza La após terem ouvido os latidos.

O incêndio aconteceu na Rua Jojó Cordeiro na Cidade de Tabira, Sertão de Pernambuco.




(Blog Miron Noticías)
















































0 comentários: