08/03/2014

TREINO FORTE NA ARENA CROSS EM TABIRA-PE

   Neste sábado 08 os pilotos tabirense treina forte e nos dias 22 e 23  deste mês, será realizado a corrida da Arena Cross em Tabira – PE, o evento que vai ter muitos participantes, são divididas em várias categorias, Venha participar e conferir um grande  show nas manobras radicais dos pilotos .

(Fotos Pedro Pereira)
VICENTE MOTO E GILBERTO DA CIDADE DE BREJINHO  

Câmara lotada para entrega do titulo de cidadão a Téa da Damol

Um publico formado por afogadenses e tabirenses assistiu ontem a noite na Câmara de Afogados da Ingazeira a entrega do titulo de cidadão ao empresário Jose de Arimatéia da Silva(Téa da Damol). A iniciativa partiu da vereadora Antonieta Guimaraes. Presentes a sessão os Prefeitos de Afogados da Ingazeira Jose Patriota e de Carnaiba Jose Mario Cassiano, o secretario estadual executivo das cidades Anchieta Patriota, além da própria Antonieta, o Presidente Augusto Martins, os vereadores Luiz Bizourão, Igor Mariano, Cicero Miguel, Raimundo Lima, Reinaldo Lima, Zé Carlos e Renon de Ninó.
De Tabira vieram os vereadores Val do Bar e Aldo Santana. Presidentes de partidos, lideranças esportivas, além de vários blogueiros das duas cidades se fizeram presentes. Emocionado, Téa agradeceu a homenagem que recebeu do poder legislativo de Afogados da Ingazeira.(Por Anchieta Santos)
Fotos Blog Nêgo de Ana





LYRA PROMETE SE ENGAJAR NA CAMPANHA DE CÂMARA


O vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que estará engajado na candidatura estadual do correligionário Paulo Câmara, pré-candidato ao Governo do Estado pernambucano. Lyra, que esperava ser o escolhido para disputar o Palácio do Campo das Princesas, foi preterido em favor de Câmara, e era considerado como o maior problema a ser resolvido após a indicação do governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos; O engajamento de Lyra demonstra que, após nomear Câmara como o candidato do PSB, Campos conseguiu restaurar a união dentro do partido e convencer os preteridos quanto a sua escolha

O BOM FILHO A CASA TORNA: ITAMAR FRANÇA VAI PARA A FRENTE POPULAR DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O Blogueiro Itamar França está quase fechando apoio com a Frente Popular de Afogados da Ingazeira, em várias reuniões com o Prefeito José Patriota, Itamar reconhece o trabalho do Gestor, que é voltado para as pessoas menos favorecidas.
Policial de boa índole, com trabalhos prestados a comunidade vê a possibilidade de adesão ao grupo. Segundo a companheira Zulene Alves, o mesmo poderá assumir cargo de relevância no Município. Nas eleições de 2012, Itamar foi candidato á vereador pelo palanque da então candidata Giza Simões.

 (POR CAUÊ RODRIGUES)

ACIDENTE MATA CASAL EM ÁGUA BRANCA, MULHER ESTAVA GRÁVIDA DE 8 MESES

(Por: S1NOTÍCIAS)

Na manhã desta quita – feira (06 de março de 2014), por volta das
10:30h, uma tragédia envolvendo dois veículos ceifou a vida de 
um casal em Água Branca, no sertão da Paraíba.
O acidente ocorreu nas proximidades do Campo de Aviações.
O casal Josete Gonçalo e Luciana Alves, seguia em uma moto
para sua residência no Sitio Olho D’agua, município deÁgua Branca,
quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete (Chevrolet S10),
dirigida por Carlos Eduardo, que é Médico plantonista do Povoado de Lagoinha. Josete ainda foi socorrido porem na manhã desta sexta – feira (7), recebemos informações que o mesmo veio a óbito.

Luciana Alves não resistiu e veio a óbito no local, a mesma estava gravida, no 8º mês de gestação. A criança também não sobreviveu a tragédia. De acordo com informações do Repórter Joel Marks,
o velório fúnebre foi realizado aberto ao público em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde centenas de pessoas acompanharam o último adeus ao casal e ao menino.

POESIA EM TRIUNFO

Os poetas Alexandre Morais (Afogados da Ingazeira), Genildo Santana (Tabira) e Zé Adalberto (Itapetim) levam as poesias do CD Retrato 3 por 3 até Triunfo, neste domingo, dia 09/03. O trio é a atração do projeto Vitrine do Pajeú, que acontece às 16h, no Bosque Horácio Timóteo, no centro da cidade, com entrada franca. A promoção é do Sesc.

(Fonte Júnior Finfa)

Empresário Arimatéia da Damol promove jantar para familiares, amigos e lideranças políticas em sua chácara em Tabira

O Empresário Tabirense Arimatéia da Damol, estando em sua terra, promoveu na noite deste quinta-feira 06, um jantar em sua chácara localizada em Tabira. O Tabirense reuniu familiares, amigos e lideranças políticas. Risos, papos e descontração marcara o encontro promovido pelo amigo “Téa”.
 (Tabira em Debate) 

07/03/2014

Venda de ingressos da Paixão de Cristo começam na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 10 de março, os ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2014 começam a ser vendidos para todo o Brasil por meio do site oficial na internet (www.novajerusalem.com.br), nas mais de 750 lojas da CVC espalhadas pelo País e em shoppings e agências de viagens de Pernambuco. Neste ano, as encenações terão início no sábado 12 de abril e se encerrarão no sábado seguinte, dia 19. Os ingressos custam de R$ 80,00 a R$ 120,00, com meia entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes nos cartões Visa, Hipercard e Redecard.

Como ocorre todos os anos, o elenco da Paixão contará com a participação de destacados atores e atrizes da cena nacional, contracenando com o ator pernambucano José Barbosa que, pelo terceiro ano consecutivo, fará o papel de Jesus. Também participam dezenas de outros atores e atrizes dentre os melhores na cena local. Entre os artistas convidados estarão Carol Castro (a Sílvia, da novela Amor à Vida da TV Globo), que retorna ao elenco de Nova Jerusalém no papel da mãe de Jesus depois de ter interpretado Madalena na temporada passada. Outro que está retornando, é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge) que, em 2009, fez o personagem Pilatos e, agora, viverá o rei Herodes. Estarão estreando no espetáculo Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à Vida) e Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à Vida). Também participará da peça a modelo Meyriele Abrantes, que fará o papel de Herodíades, mulher do Rei Herodes. A direção dos espetáculos é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. A coordenação geral é de Robinson Pacheco.

VENDAS PELA INTERNET: Site oficial www.novajerusalem.com.br

VENDAS NO RECIFE