16/12/2014

Morre tabirense vítima de acidente de trânsito em Iguaracy


Morreu na manhã desta segunda-feira (15) Maria Izabel Pereira de Almeida Araújo, de 66 anos vítima de acidente de trânsito ocorrido no último sábado (13) na PE-292 nas proximidades do Sítio Barro Branco, zona rural de Iguaracy.

O acidente envolveu os veículos Astra HB 4P ADVANTAGE, cor verde, placas KHD 9599 e uma Camioneta GM SILVERADO, vermelha, placas HRI 6561
que se chocaram de frente. Segundo boletim de ocorrências do 23º Batalhão da Polícia Militar outras vitimas João Kleber da Silva Oliveira, 39 anos , casado , empresário, residente em Afogados da Ingazeira e Raimundo de Oliveira Neto, 29 anos, mestre de obra, morador do Recife, foram encaminhados PARA o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira apresentado algumas lesões pelo corpo, o estado de saúde de Maria Izabel era o mais crítico.

A aposentada não resistiu aos graves ferimentos e faleceu um dia depois do acidente. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Neco Pereira, em Tabira e o sepultamento está marcado PARA às 7h00 desta terça-feira (16) no cemitério da cidade.


(Tabira Hoje)

0 comentários: