26/11/2014

Jovem é assassinada com 50 facadas dentro de apartamento na Boa Vista


Corpo de uma jovem foi encontrado dentro de um apartamento no bairro da Boa Vista, centro do Recife, nesta segunda-feira (24 de novembro de 2014). Maria Daiana Carneiro Sena, de 22 anos, vendedora de uma loja de departamentos, que até pouco tempo morava em Tabira, Sertão de Pernambuco, apresentava sinais de tortura e ferimentos provocados por cerca de 50 facadas. De acordo com a polícia, a vítima estava seminua da cintura para cima e com um saco plástico na cabeça.

O suspeito do assassinato é Jefferson Pereira da Conceição, de 26 anos. Ele é proprietário do imóvel e ex-companheiro da vítima. De acordo com investigações, a mulher teria ido até o apartamento para visitá-lo. Os dois eram amantes. A polícia acredita em motivação passional.

O suspeito foi preso em flagrante, mas não assumiu a autoria do assassinato. O cabo de uma faca, provavelmente utilizada no crime, foi encontrado na frente da residência. O imóvel onde aconteceu o homicídio estava revirado. Jefferson foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. 
A jovem era natural de Imaculada-PB, mas morou por muitos anos na cidade de Tabira.

(POR MÁRIO MARTINS)

0 comentários: