30/10/2014

Vereador Marcos Crente diz que não é traidor e garante que nunca fez compromisso de voto em Djalma

Marcos, Nelly e TotaAs discussões em torno da eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Tabira estão a todo vapor e cada dia surge um capitulo dessa história. Os vereadores Marcos Crente, Maria Nelly, Aristóteles Monteiro e Edmundo Barros estiveram no Programa Show da Tarde desta quarta-feira (29).
Os parlamentares comentaram as declarações do Vereador Djalma da almofadas e explicaram os rumos que os fizeram chegar a essa candidatura. Marcos reclamou que pensamentos que não são verdadeiros estejam sendo transmitidos nos veículos de comunicação e explicou que há dois anos já havia manifestado o desejo de ser candidato à presidência da Câmara, porém, percebeu o desejo da maioria que era votar em Zé de Bira e retirou o seu nome.
“Naquela reunião, nem eu nem ninguém firmou compromisso de votar em Djalma. Por isso, eu não sou traidor e nem meus pares são traidores”, afirmou Marcos. O vereador ainda contou um fato sobre um jantar na casa de Djalma, onde em certo momento ele afirmou em alto e bom som que não tinha compromisso com ninguém na próxima e, essa afirmação, segundo Marcos, gerou até um desconforto no momento.
Marcos confessou que procurou Djalma e sugeriu que o mesmo retirasse sua candidatura para que ele pudesse ser o presidente e não houve acordo. “Eu seria traidor se eu não tivesse procurado os vereadores do meu grupo. Eu não sou traidor, nem Zé de Bira e nem Sebastião Ribeiro e eu desafio ele (Djalma) trazer aqui qualquer prova desse acordo. Procurei também os colegas da situação e fechamos a chapa”, disse.
O Vereador Edmundo Barros disse que não acredita numa mudança. “A presidência se faz com a maioria e essa maioria é de pessoas sérias e comprometidas e já declarou apoio a Marcos Crente”, ressaltou Edmundo.
(Radar do Sertão)

0 comentários: