23/10/2014

PLANTÃO POLICIAL

Aposentado ameaça cortar pescoço de companheira no bairro de Fátima I.

Durante rondas, a equipe da ROCAM foi solicitada pela vitima Edilene da Silva Rodrigues de 34 anos, moradora do bairro de Fátima I, a qual informou que o seu companheiro, o aposentado Ernande José dos Santos de 63 anos, teria lhe ameaçado de cortar o seu pescoço e que há tempos vinha sofrendo com outras ameaças. O policiamento deslocou-se para o local onde deteve o aposentado e o conduziu a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Filho usa facão para lesionar o pai em Tabira.

A agressão aconteceu no bairro Espirito Santo Velho, o policiamento foi até o local e encontrou Inácio Alves Ferreira de 60 anos, com uma foice em mãos. Ao entrega-la aos policiais informou que era para defender-se do seu filho Inácio Alves Ferreira Filho de 33 anos, o qual havia usado um facão para agredi-lo. O idoso estava com várias escoriações nas costas. O policiamento deteve o acusado, porém o facão usado por ele não foi encontrado. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia onde o acusado Inácio Filho foi autuado em flagrante delito.

Agricultor é autuado na lei Maria da Penha em Itapetim.

A Guarnição Tática de Itapetim foi solicitada pela vítima Hildecélia Alves da Silva de 33 anos, para comparecer no Conjunto Residencial Miguel Arraes. Quando o policiamento chegou no local a mesma relatou que estava com seu companheiro João Paulo Cordeiro de Araújo de 33 anos, agricultor, ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam e se agrediram mutuamente. A vítima apresentava uma lesão na cabeça e o acusado alguns arranhões pelo corpo e uma lesão na orelha. As partes foram conduzidas a Delegacia local, onde o agricultor foi autuado em flagrante delito sendo enquadrado na lei Maria da Penha.

(Jornal TAbira)

0 comentários: