28/10/2014

ORDEM DOS MUSICOS DO BRASIL ESTÁ COM SEDE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


Músicos interessados em tira sua carteira profissional ou de prática de qualquer instrumento ou voz, já podem procurar a 10ª DELEGACIA JURISDICIONAL DA OMB / ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL SECÇÃO / PE - instalada na cidade de Afogados da Ingazeira, região do Pajeú, localizada na Rua Senador Paulo Guerra n° 214. A inscrição custa o valor de R$ 45,00 (Quarenta e cinco reais) e podem ser feitas com os fiscais Júlio César ou Jorge Fonseca.
Empresários, produtores musicais, organizadores de eventos, secretários municipais de cultura e eventos e de encontros culturais ou movimentos musicais também devem regularizar situações diante da Ordem dos Músicos o mais breve possível.

Para realizarem os cadastros e manter-se informados da Lei de Fiscalização Federal através da Lei 3.857/60, procurar o Delegado Responsável Erinaldo Florêncio da Silva.
E-MAIL: ombafogados@hotmail.com
87 - 9951 7464 (TIM)
87 - 9648 7646 (TIM)
81 - 8414 4286 (OI)
ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL
É uma autarquia federal, disciplinada através da Lei 3.857/1960, assinada
CAPÍTULO 1(Lei 3857/60)
Da Ordem dos Músicos do Brasil
Art. 1 - Fica criada a Ordem dos Músicos do Brasil com a finalidade de exercer, em todo o país, a seleção, a disciplina, a defesa da classe e a fiscalização do exercício da profissão do músico, mantida as atribuições específicas do Sindicato respectivo.
Art. 2 - A Ordem dos Músicos do Brasil com forma federativa compõe-se do Conselho Federal dos Músicos e de Conselhos Regionais dotados de personalidade jurídica de direito público e autonomia administrativa e patrimonial.
Art. 27- § único - A instalação da Ordem dos Músicos do Brasil será promovida por uma comissão composto de um representante do Ministério da Educação e Cultura, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, da União dos Músicos do Brasil, da Escola Nacional de Música, da Academia Brasileira de Música...

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: