15/06/2014

JOVEM AFOGADENSE DESAPARECIDA PODE TER SIDO VITIMA DE TRAFICO HUMANO

A família da Jovem Bárbara Souza da Silva, de apenas 15, procurou neste domingo 15, a Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira para fazer o Boletim de Ocorrência do desaparecimento da mesma, que desapareceu desde ontem em Afogados da Ingazeira.
Segundo informações preliminares, Bárbara já vinha saindo com um grupo de mulheres a alguns meses falando para a família que estaria fazendo cursos em Triunfo e Recife, porém há quem diga que a garota já estaria sendo coagida. O ultimo contato de Bárbara com a mãe aconteceu a dias atrás quando a mesma afirmou que estaria trabalhando na casa de uma senhora de nome Margarida e que em breve voltaria pra casa. Devido isso, há a suspeita de que a mesma tenha sido vitima de tráfico humano.
No sábado 14, Bárbara ligou para a família afirmando seu retorno, mas por volta de meia hora depois enviou uma mensagem para a mãe Dona Lenice Nunes de Souza, moradora do Conjunto Habitacional Governador Miguel Arraes que uma mulher a teria carregado. Foi o ultimo contato com a família.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da Bárbara Souza, também conhecida por Bárbara Ramos, entrar em contato pelo telefone ; 87- 3838-8960.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: