14/04/2014

Matadouro de Tabira está ameaçado de ser interditado mais uma vez

Na última quinta-feira (10), aconteceu uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tabira com a classe dos açougueiros. A reunião tinha como finalidade buscar soluções para evitar a interdição do matadouro público prevista para o dia 15 de abril.

Estavam presentes o presidente da casa, Vereador Zé de Bira, Sebastião Ribeiro, Marcos Crente, Djalma das almofadas, Gil da Borborema, Val do bar, Aristóteles Monteiro, Maria Nelly, Edmundo Barros, o Prefeito Sebastião Dias, a Vice-Prefeita Genedy, secretários e alguns empresários de Tabira.

Foi solicitado ao prefeito destinar parte do FEM 2 para construção, dentro das exigências da Adagro, de um matadouro, por ser no momento um assunto de extrema prioridade e interesse do município. O vereador Marcos Crente se prontificou a doar o terreno para o município com as proporções necessárias e exigidas na localidade do Brejinho e de fácil acesso.

No final da reunião ficou acordado entre os poderes executivo e legislativo, além de comerciantes e da classe interessada, de marcar uma reunião com o Governador João Lyra e representantes da Adagro. Lideranças políticas, deputados federais e estaduais, serão convidadas para acompanhar a comitiva. Fonte: Câmara de Vereadores de Tabira

(Radar do Sertão)

0 comentários: