16/04/2014

Anchieta Patriota define como político o movimento de manifestação em Carnaíba e faz duras críticas a Carlos Véras

O ex-prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, comentou sobre a manifestação que está sendo realizada em Carnaíba e que fechou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira a PE 320 entre Carnaíba e Flores.

Anchieta definiu como “movimento político” que visa desestabilizar a sua candidatura a deputado estadual e a candidatura de Eduardo Campos à presidência. Mostrando muita indignação, Anchieta Patriota disparou em seu discurso contra representantes sindicais que estão no movimento.

“Carlos Véras está a serviço do candidato dele Manoel Santos e de Armando Monteiro para desarticular a nossa candidatura e a de Eduardo Campos. Eu queria que ele (Carlos) tivesse tido o mesmo empenho em brigar por melhorias na saúde de Tabira que é a terra dele, que tivesse lutado para transformar a educação de Tabira como eu fiz em Carnaíba levando nossa educação ao patamar mais alto e chegando a ser premiada. Nem ele e nem o seu irmão que já foi vice-prefeito fizeram nada por Tabira. Carlos Véras é um arruaceiro”, desabafou Anchieta Patriota.

(Radar do Sertão)

0 comentários: