30/12/2013

Durante bebedeira pai e filho mataram vendedor em Tabira.

O homicídio aconteceu próximo a ponte que liga o centro de Tabira ao Bairro Viturino Gomes, na rua Valdeci Leite Soares. A Polícia Militar foi solicitada pela permanência que de imediato foram no local e ficou constatado que Murilo da Silva Salviano de 31 anos havia sido assassinado.



Testemunhas envolvidas relataram a PM que Murilo e o acusado Paulo Carneiro de Araújo de 44 anos, estavam consumindo bebida alcoólica juntos no Bairro Viturino Gomes e em seguida foram para a residência do acusado, onde continuaram bebendo no quintal da casa. Segundo ainda as testemunhas que se encontravam na sala no momento do homicídio, relataram que ouviram uma discussão entre os envolvidos e logo em seguida, disparos de arma de fogo, onde viram também Paulo Carneiro, o acusado, evadindo-se com um revolver na mão.

O corpo de Murilo foi encontrado pela Polícia no quintal da residência de bruços com 03(três) perfurações de faca peixeira, sendo uma na mão, outra próxima ao ouvido e outra acima do peito esquerdo, além também de uma perfuração na nuca provocada por arma de fogo. O menor infrator M.S. A de 16 anos, o qual é filho do acusado, confessou que desferiu os golpes de faca, e seu Pai efetuou os disparos de arma de fogo.

Diligências foram realizadas no intuito de capturar Paulo Carneiro de Araújo, porém até o momento sem êxito. Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local onde o menor infrator foi autuado em flagrante delito.

(Jornal Tabira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário