24/08/2013

BLOG NÃO CITOU DINHEIRO PÚBLICO EM CALÇAMENTO NO SITIO DO PREFEITO, DIZ RESPONSÁVEL


Responsável pelo Blog Jornal de Tabira, Ítalo Renam falou ontem pela 1ª vez a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, depois que Prefeito Sebastião Dias (PTB) concedeu entrevista a Rádio Pajeu prometendo acionar o informativo na justiça por ter publicado que ao invés de construir calçamentos na cidade como as demais gestões da região estão fazendo em suas cidades, estaria pavimentando o seu sítio às margens da PE 402 entre Tabira e Água Branca (PB).

Ítalo disse que em nenhum momento citou que o calçamento estaria sendo construído com recurso publico. “Se o prefeito acha que o melhor caminho é a justiça, tudo bem. Pra tudo tem a 1ª vez”, disse o responsável pelo Blog.

Acusou ou não acusou ? A intenção do texto do blog tem gerado controvérsias. Quem defende os questionamentos de Sebastião Dias afirma que, mesmo não citando que a obra do gestor é com recursos do governo, o texto mistura o tema com ações públicas em outras cidades e causa confusão na cabeça do leitor, induzindo a entender isso. Quem questiona, afirma que Sebastião "Dincou" sem necessidade. O blog de fato não apresentou nenhuma foto do calçamento da casa do prefeito na nota.

Por Nill Júnior

0 comentários: