22/05/2013

Foragido da justiça de Tabira é preso no estado de Minas Gerais.

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu no início da tarde desta terça-feira (21) o foragido da justiça de Tabira, estado do Pernanbuco, Adriano Freitas Marques de Lima, de 27 anos, natural de Afogados da Ingazeira (PE). Ele é suspeito de cinco homicídios naquele estado, tráfico de drogas e roubo de cargas. A prisão dele aconteceu em Lagoa Formosa, onde ele vivia tranquilamente usando uma identidade falsa...

Segundo o delegado de Polícia Civil, Thales Gontijo, a informação chegou até a Delegacia de Furtos, Roubos e Entorpecentes de Patos de Minas através de um contato feito pela Polícia Civil de Pernambuco. A instituição suspeitava que Adriano de Lima morasse na região.

Os policiais receberam uma fotografia de Adriano e através do sistema informatizado da Polícia Civil de Patos de Minas descobriram que o homem tinha passagem em Lagoa Formosa por receptação, porém teria se identificado como Adriano Miranda do Amaral.
Na tarde desta terça-feira (21) os investigadores foram até a casa onde Adriano residia e efetuaram a prisão dele. O suspeito estava saindo da residência no momento da abordagem e não reagiu a prisão.

veja mais fotos:http://www.patos1.com.br/noticias/?n=N0mHao9jsL

Adriano apresentou uma carteira de identidade com o nome de Adriano Miranda do Amaral. O documento foi expedido pelo estado da Bahia. O rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde confessou que apresentou a identidade falsa aos policiais e que o verdadeiro nome seria Adriano Freitas Marques de Lima.



Adriano foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso, além do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Tabira (PE). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil daquela cidade, Adriano é investigado por pelo menos cinco homicídios e roubo de cargas. Ele também já foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Brasília (DF).

Autor: Igor Nunes http://www.patosnoticias.com.br TV Paranaíba/Record - Fotos: Eduardo Santoro

Postado por Jornal Tabira

0 comentários: