12/04/2013

Três toneladas de alimentos arrecadados em missa de ação de graça, em São José do Egito



Alimentos arrecadados em missa de ação de graça (Foto: Reprodução)
Foram angariados três toneladas de alimentos na missa e show católico na noite desta quarta-feira (10) em São José do Egito. É a segunda edição do evento.

A missa que lembra o aniversário de morte da ex-primeira dama, Graças Valadares, foi celebrada pelos padres Ademar, Jorge Dias e Claudivan Siqueira. É a segunda vez que o evento acontece.

Depois, um show com Batista Lima, ex-cantor da banda Limão Com Mel, embalou com músicas religiosas os corações dos presentes.

Fã de carteirinha, Dulcileide Feitosa, diz está estarrecida com o show de Batista Lima. “Já era apaixonada quando ele cantava forró, agora estou deslumbrada com a sua voz cantando músicas católicas. Num é porque sou fã não, é porque foi lindo” afirma Dulcileide.

A organizadora do evento, Isabelle Valadares, diz que o objetivo é atender os mais necessitados. “Mesmo distante, ela continua ajudando os mais necessitados. Obrigada a todos pelo ato de solidariedade” exclama Isabelle lembrando sua mãe. Segundo Isabelle as palavras de padre Claudevan e Jorge Dias foram belas e tocaram seu coração.

O ex-prefeito, Evandro Valadares, agradeceu a presença do público. “Ficamos comovidos com o atendimento de vocês ao nosso chamado” emocionado exclamou Evandro.


por Marcello Patriota

0 comentários: