13/04/2013

São José do Egito: PMs da 3ª CPM apreendem droga dentro de geladeira e grande quantidade de cigarros sem nota fiscal

Após recebimento de uma denúncia de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira, 12, a capitã Myrelle juntamente com a guarnição de São José do Egito e a ROCAM, iniciaram um monitoramento da residência do suspeito Geraldo Almir Filho, 41 anos, no bairro Bela Vista, em São José do Egito, onde ficou constatado um grande movimento de pessoas envolvidas no consumo de drogas na cidade.

Diante do iminente flagrante e com o consentimento do proprietário da residência,o policiamento realizou a busca domiciliar, momento em que foi encontrado dentro da geladeira dois tabletes de maconha prensada e 07(sete) cigarros da erva escondidos em uma garrafa térmica, além de ter sido localizado também R$ 126,00 em cédulas de dez e dois reais, provavelmente oriundo da comercialização.

Na residência a polícia apreendeu ainda uma grande quantidade de cigarro sem nota fiscal, sendo 20 maços de Eigt, 16 maços de Derby, 06 maços de Record Box, 27 maços de US e seis carteiras avulsas de cigarro US. Todo material, juntamente com o proprietário da residência foi encaminhados à DP de São José do Egito onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante Delito.

Matéria elaborada e enviada pela 3ª CPM
Fonte: Itamar França
Blog pajeú da gente. 

0 comentários: