11/04/2013

Professora é vítima do golpe da saidinha de banco e perde mais de R$ 3 mil em Afogados da ingazeira

Após efetuar um saque de R$ 3.800,00, na agência da Caixa Econômica Federal, Dionísia Feitosa da Silva, 58 anos, professora, residente no centro, caminhava na Av. Manoel Borba, centro Afogados da Ingazeira – PE, às 11h47 desse quarta-feira (09), quando um indivíduo desconhecido deixou cair propositalmente uma carteira porta cédulas em sua frente, momento que a vítima prontamente apanhou a carteira, chamou o individuo e a entregou.

De acordo com a professora, o desconhecido prometeu gratificá-la e a conduziu até a Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara e mandou que ela fosse até o outro lado da rua pegar uma sandália em uma loja e pediu que a mesma deixasse a sua bolsa com um colega (comparsa), tendo a mesma concordado e entregue a bolsa ao suposto colega do individuo, que ao deslocar-se para a loja percebeu ter sido enganada, tendo os indivíduos tomado destino ignorado.

A vítima fez diligencias na tentativa de localizar os imputados mas não obteve êxito, a ocorrência foi passada a DP local.

Por Luiz Carlos Fernandes 

0 comentários: