11/04/2013

PMs DE PERNAMBUCO PRESOS NO MARANHÃO

Dois policiais militares de Pernambuco foram presos na última terça-feira, na cidade de Bacabal, a 250 quilômetros de São Luís, no Maranhão,ambos residentes na cidade de Petrolina-PE.. De acordo com a Polícia Civil daquele estado, Francinaldo do Nascimento Silva, 35 anos, e Josemilson de Oliveira Santos, 31, são acusados de terem executado ontem mesmo o empresário Ivaldo Pereira. O crime aconteceu por volta das 10h.

Como os suspeitos agiram de rosto limpo, testemunhas os reconheceram e gravaram as características do veículo que eles estavam, um Corsa preto. Além disso, câmeras de segurança flagraram toda a ação, o que também ajudou na identificação e prisão dos envolvidos. Os pernambucanos foram autuados por crimes de pistolagem e estão no Presídio Militar de São Luís.

De acordo com o delegado regional de Bacabal, Jader Alves, os PMs foram detidos na saída da cidade, na BR-316. Eles estavam dentro do automóvel usado no assassinato. “As pessoas, ainda assustadas, nos contaram as características dos autores do assassinato e o modelo do veículo deles”. Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas, uma quantia superior a R$ 3,6 mil e uma foto da vítima, que estava dentro do tênis de Francinaldo.

(por Júnior Finfa)

0 comentários: