10/04/2013

MERCENÁRIOS E ASSALTANTES SÃO PRESOS TENTANDO EXECUTAR VÍTIMA EM SOLIDÃO

Dois pernambucanos e um paraibano forma presos em Solidão, no Sertão do Pajeú na tentativa de cumprir mandato de assassinato e assalto a agencias dos Correios da cidade.

Cocão, Netinho e Toninho foram pressos

com 3 armas e 2 motos em SolidãoForam presos neste sábado (06 de abril de 2013), os imputados Dioclécio da Conceição Pereira Alves, vulgo (Cocão) de 19 anos, residente da Vila da Cohab em Tabira, já preso anteriormente por trafico de drogas, José Luiz dos Santos Neto, vulgo (Netinho) de 19 anos, morador da Rua Glaucia Maria, bairrro Manaira em João Pessoa – PB, preso anteriormente e foragido do Presidio Hitler Cantalice, (por assaltos) e José Roberto Cordeiro Sobral, vulgo (Toninho), que responde processo por posse ilegal de arma de fogo e ameaça na comarca de Tabira – PE.

Segundo informações cedidas com exclusividade ao S1 Notícias Por volta da 0h, deste Sábado (06), policiais do 175º Pelotão de Solidão foram informados que dois homens armados circulavam pela cidade em duas motos, de imediato a guarnição saiu em diligencias pelas ruas e localizou os suspeitos Cocão e Netinho, conversando com Jose Edson Caloete da Silva, vulgo (Raposinha), ao perceber a aproximação da viatura, os dois meliantes iniciaram um ato de fuga juntamente com (Toninho), o qual estava dando apoio logístico a dupla. O trio fugiu em direção à cidade de Tabira, enquanto a guarnição solicitou reforço da PM de Tabira e inicio-se a perseguição. No trajeto, o terceiro envolvido se livrou de uma arma jogando-a para o "mato", nas imediações do Sitio Barra de Solidão, a policia parou os meliantes e efetuou as prisões.

A Guarnição juntamente com a PM, fizeram uma varredura no percurso, localizaram a arma e conduziram os três imputados e vitima para a cede do 23º BPM em Afogados da ingazeira, para ouvidoria. Os envolvidos durante o interrogatório contaram versões diferentes porem no fim da madrugada confessaram que esconderam 2 armas, as quais estavam em Solidão, e que as mesmas seriam para executar (Raposinha) a mando de um ex-cunhado do mesmo, (um presidiário da Capital paraibana ainda não identificado). Os imputados ainda confessaram que o valor do crime seria de 2 mil reais.

Foram apreendidos 3 armas Cal.38, marcas Taurus, sendo uma Nº 409728 com 06 munições, outra Cal.38, Nº CK62814 com 05 munições, e mais uma Cal.38, Oxidado, Nº 1071560, com 06 munições. Todas as munições de calibre 38 e intactas, além de 2 motos, uma (Honda Fan 125 Titan – Vermelha – Placa EKB-2155) e uma (Honda 125 Titan – Vermelha – placa KIP-6135).

O trio é acusado também de arrombarem a porta do fundo da casa de idosos no sítio Pau Leite, em São José do Egito - PE, de onde levaram cerca de R$ 300,00.

Os indivíduos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de hominídio.
Da redação do S1 Notícias

0 comentários: