12/04/2013

Excesso de motos apreendidas prejudica atividades na Ciretran de Serra Talhada

A coordenadora da 19ª Ciretran, em Serra Talhada, Maria Soni Souza, voltou a pedir a coordenação estadual do órgão, a retirada de motocicletas apreendidas no pátio. Já são exatamente 104 veículos atrapalhando os exames para quem vai tirar Carteira de Habilitação, devido a falta de espaço.

"Já enviei mais um E-mail para o Recife, porque a cada dia aumenta o número. Todos os dias tem proprietários que regularizam a situação e levam, mas o número de apreensão de motos irregulares por parte da polícia é bem maior", reclama.

O detalhe é que no dia 18 deste mês vai haver um leilão de três carros e várias motos oriundos de Serra talhada. Depois que começam os lances via internet fica mais difícil o proprietário recuperar o veículo. O prazo para regularização é de três meses após a apreensão.

"Depois que vai para o Recife fica mais complicado, porque tem outras despesas, como aluguel do pátio e até com o guincho.", alerta a coordenadora.

APAGÕES - E por falar em Ciretran, o os usuários do órgão em Serra Talhada forma bastante penalizados essa semana com apagões de energia elétrica. Na última quarta feira foram mais de 10, na quinta-feira (ontem) foram cerca de 6. Enquanto aconteciam, o atendimento era paralisado.

A coordenação comunicou a Celpe, que por sua vez prometeu averiguar se o problema era interno ou da Companhia, o que já virou rotina em boa parte da cidade.

Por Luiz Carlos Fernandes

0 comentários: