08/04/2013

DINCA BRANDINO SOBRE A BARRAGEM DE CACHOEIRINHA: “EU QUERO A OBRA, NÃO ME PREOCUPO COM A QUESTÃO DE SER O PAI DELA, EU SOU PAI DOS MEUS FILHOS E DAS MINHAS AÇÕES.”

I – PARTE.

No Programa Comunidade em Ação do dia 05 de abril de 2013 o ex-prefeito de Tabira Dinca Brandino foi entrevistado por Joel Mariano sobre a vinda da Presidenta Dilma a Serra Talhada e a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Barragem de Cachoeirinha. Para Dinca a presidenta “foi bem vinda, não atendeu a 100% do que a gente esperava, mas é preciso reconhecer que ela tem feito muitas ações de combate à seca”. “Tem a Adutora do Pajeú e muitos programas para o homem do campo”. Dinca disse acreditar que ela continuará contribuindo com o Nordeste. Quanto à questão da Barragem de Cachoeirinha o ex-prefeito falou que cobrou a Fernando Bezerra Coelho mesmo antes de ele ser Ministro.

Segundo Dinca “eu cobrei dele desde quando o conheci, mas ele não conseguia me dar uma resposta concreta”. “Cobrei também de Eduardo quando esteve na minha casa, mas não tinha a garantia dela”. “Falei novamente com Fernando Bezerra Coelho, ele prometia se esforçar”. “Quando eu senti o cheiro de que ele virava ministro, cobrei novamente e ele me assegurou, aí eu passei a acreditar”. “Foi quando eu falei na rádio, agora não tenho mais dúvidas, meu grande sonho e o sonho de todos os tabirenses da construção da Barragem de Cachoeirinha vai se realizar”. Dinca ainda disse que pediu ao Ministro FBC se ele poderia dar a ordem de serviço da Barragem em Tabira, mas ele disse que ia dar a Ordem de Serviço em Serra Talhada. Para o ex-prefeito “eu quero a obra, não me preocupo com a questão de ser o pai dela, eu sou pai dos meus filhos e das minhas ações”. 

 (Por Dedé Rodrigues.)


0 comentários: