29/12/2012

Prefeito eleito anuncia mais quatro nomes para diretores

A poucos dias de assumir a Prefeitura Municipal de Tabira, o poeta Sebastião Dias Filho (PTB), corre contra o tempo para montar parte da equipe do segundo escalão que assumirá a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Na manhã deste sábado (29), ele confirmou três nomes para a saúde. O ex-vice-prefeito e empresário Joselito Rodrigues vai assumir a Diretoria Geral do Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira, enquanto o médico Allan Xavier será o Diretor Clínico e Célio Berto do Amaral (Célio do Ranchito) vai para a Coordenação da Vigilância Sanitária.

Para o Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, Sebastião divulgou o nome do poeta e estudante do 8º período de direito, Eduardo Morais, o Dudu Morais.

 por Flávio Marques

PRIMEIRA NOITE DO TABIRA ELÉTRICO

A primeira noite do TABIRA ELÉTRICO Parangolé e o forró da banda Bakana e Hoje  tem (Chicabana)

40,00 PISTA E 80,00 VIP!!!
Foto Pedro Belo

WILSON: NUNCA CONSEGUE GANHAR UM JOGO

ESTE TIME É BOM!  MELHOR NA CACHAÇA, WILSON QUE ESTA ABAIXADO  DO LADO DIREITO DA FOTO É U MELHOR DO TIME VEJA O VÍDEO.

Urgente: Bandidos explodem caixa eletrônico de Banco Santander em Afogados da Ingazeira

A agência do Banco Santander localizada na Avenida Manoel Borba, Centro de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, foi atacada por bandidos na madrugada deste sábado (29). Conforme a Polícia Militar, os criminosos dinamitaram o caixa eletrônico, por volta das 04h da manhã. Não se sabe a quantia levada em dinheiro. A ação foi realizada por dois indivíduos que estavam em um veículo. Os suspeitos não foram localizados e buscas são realizadas na região. Aguarde informações!
(Forte Itamar França)

MAIS UMA GRANDE OBRA FOI INAUGURADA EM TABIRA

Na inauguração da Escola Professor José Odano de Góes Pires, dia 28 de dezembro de 2012, o Secretário de Educação, Professor Gustavo Barros saudou todos os presentes e disse que foi com o objetivo da sua equipe foi o de melhorar a qualidade da educação no município de Tabira, fato confirmado por intermédio de diversas pesquisas. Gustavo reconhece que muito há ainda o que fazer pela educação de Tabira, mas sai do governo com a cabeça erguida pelas realizações que deixa para a próxima gestão. “Tínhamos inúmeros outros planos para a educação do município, espero que os próximos gestores deem continuidade”. Falou Gustavo. O Secretário ainda disse que a escola que estava inaugurando era uma das mais bem estruturadas da região do Pajéu, pois terá 12 salas de aulas climatizadas, refeitório, lousas digitais, Secretaria, Biblioteca etc.

Gustavo também fez boas referências ao nome da Bliblioteca merecidamente pela grande profissional e incentivadora da leitura que foi a Professora Anete Melo.

Nas despedidas o secretário fez muitos elogios a toda sua equipe, "Luzinete pelo trabalho, Dinalva pela economia do dinheiro público e aos demais membros, do cargo menor ao maior, pois todos deram a sua contribuição para a educação de Tabira ser o que é hoje, finalizou Gustavo Barros".

(Por Dedé Rodrigues)


(FOTOS PEDRO PEREIRA)