15/06/2012

ARRAIAL DA DOM BOSCO, HOMENAGEANDO LUIZ GONZAGA




















            

             

PREFEITO AUTORIZA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA

Neste sábado dia 16 às 9h, no Terreno (próximo a Escola Pedro Pires Ferreira) adquirido pela Prefeitura de Tabira no final do ano passado no valor de 250.000,00 para construção de uma nova Escola, o Prefeito de Tabira Dinca Brandino vai assinar ordem de serviço autorizando assim o início da construção, que irá funcionar a Escola Semente do Saber.

PROMESSA FEITA, DÍVIDA CUMPRIDA

Na manhã desta sexta-feira (15/06), os atletas do voleibol infantil masculino da Escola Pedro Pires Ferreira, juntamente com a comissão técnica, realizou uma caminhada à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Solidão, para assim cumprir a promessa feita na final dos 37° Jogos Escolares Regionais.
A saída ocorreu às 5:30 em frente a Escola Pedro Pires Ferreira.

Primeiramente agradecemos ao Divino Pai Eterno, Nossa Senhora de Lourdes e ao meu saudoso Pai, por todos os ensinamentos.
Obrigado pela colaboração e participação de todos os atletas.





                 

Postado por Escola Futsal e Voleibol Futuro Feliz

ARRAIAL DA DOM BOSCO


Não Perca é Hoje O Grande Arraial, Da Escola Dom Bosco Em Tabira, O Arraial Irá Homenagear Os 100 Anos Do Rei Do Baião-Luiz Gonzaga e Será Animada Com O Trio As Severina.

INGRESSOS




CRIANÇA =PAGA R$ 2,00
ADULTO= PAGA R$ 5,00

QUALQUER DÚVIDA LIGUE 3874-1127

AGRADECIMENTO AO RENASCER E A AMURT



Após o Arraial da Academia das Cidades foi feito um cartão de agradecimento a participação dos Grupos Renascer e AMURT que será entrtegue as associações nesta sexta-feira (15/06).


AGRADECIMENTO


O Presidente da Creche Joselito Rodrigues emite documento de  agradecimento ao Prefeito Dinca por ter executado a pavimentação da Rua José Batista Ferreira onde funciona a creche, e destaca "que este pleito era um antigo sonho dos moradores daquela rua e com certeza irá melhorar consideravelmente o nosso trabalho" ainda no mesmo documento ele aproveita para agradecer também pelo repasse da subvenção social que é concedido todos os meses pela Prefeitura aquela entidade.

14/06/2012

PC DO B DE TABIRA NEGA ARTICULAÇÃO COM OPOSIÇÃO.

A Comissão Política do PC do B de Tabira reunida no dia 13 de junho de 2012 decidiu negar veementemente que membros do partido tenham procurado a oposição para discutir a sucessão municipal. Mais uma vez repudiamos a forma como o colunista do Blog Tabira Hoje publica matéria em nome do Partido sem a confirmação nem autorização da sua direção. A Imprensa é livre, mas os colunistas e jornalistas que escrevem para ela precisam ter mais responsabilidade. Toda e qualquer matéria que alguém for escrever sobre o PC do B precisa da confirmação do presidente do partido, autorizado pela sua direção, caso contrário, não procede. Mais uma vez tentam causar a divisão no bloco da situação, mas não vão lograr êxito, mesmo porque TIME QUE GANHA NÃO SE DEVE MEXER.

A Comissão política decidiu também que vai convocar a Convenção Municipal do Partido para o dia 30 de junho de 2012, juntamente com o PSB, quando estaremos fechando em definitivo as alianças para as próximas eleições de outubro.

O Partido considera ainda que está contribuindo para a gestão do companheiro Dinca Brandino do PSB para desenvolver Tabira com a construção de muitas obras estruturadoras e por isso pretende continuar ocupando os espaços conquistados.

O Partido vai também ajudar aos partidos aliados da situação na elaboração de um novo projeto para Tabira que avance mais nas áreas, nas quais, a gente não conseguiu fazer melhor. TRABALHO É O QUE INTERESSA, O RESTO NÃO TEM PRESSA.
Tabira, 13 de junho de 2012.
Dedé Rodrigues
Presidente do PC DO B de Tabira.

MUITA GENTE NO ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES DO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO DO BAIRRO DAS MISSÕES


No dia 13 de junho de 2012, devotos participaram do encerramento das Festividades do padroeiro Santo Antônio no Bairro das Missões.

Nesta noite teve a Celebração da Eucaristia Presidida pelo Diácono Pedro Batista, em seguida benção e distribuição dos Pães e também um sorteio de um cestão e houve o tradicional leilão.
A festa foi abrilhantada pelas quadrilhas RENASCER e “Comigo Ninguém Brinca” (COHAB), além das quadrilhas teve quermesse e Júnior e a Galera animando o encerramento da XVIII Festa do Padroeiro Santo Antônio. Os Blogueiros Vagner Leandro, Léo Brasil e Marcelo Carvalho estiveram presente na cobertura da festa.
por Tabira Notícias

BRADESCO FECHA EM ÁGUA BRANCA-PB

A agencia bancaria do Bradesco foi fechada em Água Branca-PB. Depois de facilitar tanto a vida dos cidadãos agua branquenses, chegando até a ser a conta-salario, a agencia do bradesco fecha suas portas. Primeiro a agencia tinha sua localização bem formada,no centro dacidade e bem conservada, com gerencia assidua e uma maquina 24Hrs apenas para saques. Segundo, até ai tudo bem, depois,resolveram mudar para um local vizinho a um mercado de Água Branca (olho gordo do dono). Achando que o dinheiro vinha em "rios",resultado, a agencia foi fechada. A alegação: não tinha quem atendesse a população com competencia. Será que não tinha ou fugiu a responsabilidade? - E quem sai no prejuizo? - a população que agora tem que se dirigir àcidade de Tabira para movimentar suas finanças. Portanto, as agencias de Tabira sofrerão uma sobrecarga de usuários. Infelizmente.
Fonte Zé Luiz de Água Branca

ESCOLA PEDRO PIRES, CONFRATERNIZA COM ATLETAS.

A Escola Pedro Pires, confraterniza com os alunos atletas do vôlei infantil masculino, pelo titulo de campeã dos 37º jogos Escolares Regionais GRE Afogados da Ingazeira



 


PARABÉNS TÉCNICO E ATLETAS.

LÉO BRASIL RECEBE HOJE NO TARDE TOTAL OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE TABIRA

O Comunicador Léo Brasil recebe hoje no seu Programa Tarde Total na Bancada de Entrevistas, os candidatos ao Conselho Tutelar de Tabira.
Os 17 candidatos, participarão do Programa para mostrar a população tabirense suas propostas, o eleitor vai conhecer o perfil de cada candidato, só assim fica melhor para as pessoas avaliarem melhor as propostas de cada um para puder julgar certo no dia da eleição domingo (17).

O Programa Tarde Total vai ao ar das 14h00min ás 16h00min, na Rádio Tabira FM frequência 87,9. Você pode acompanhar também pela Internet através do Site da Rádio, www.tabirafm.com.br, fique ligado!

Eleição do Conselho Tutelar: '' Você Decide na Tabira FM ''
 '' O Futuro das Nossas Crianças está Aqui ''

por Tabira Notícias

COISAS DO FACEBOOK


13/06/2012

Do atleta Thiago Monteiro ao Professor Lilo



Nosso time dessa vez
Foi de cortar coração
Não perdemos pra ninguém
Cravando a bola no chão
Depois de tanto lutar
Conseguimos conquistar
O Troféu de Campeão.


Desculpe professor Lilo
Por ter sido demorado
Apesar dessa Demora
Já esta tudo findado
Eu mesmo quase num aguento
Mais verso bom se faz lento
Pra não sair nada errado.


Um abraço do seu Atleta, amigo e fã!!
Thiago Monteiro 

COODAPIS-NORDESTE(INOVAÇÃO TECNOLÓGICA)

COODAPIS-NORDESTE participa do edital (Inovação Tecnológica) SENAI. A cooperativa deu entrada a um projeto Inovador juntamente com o SENAI de Petrolina e Recife concorrendo com milhares pelo Brasil inteiro, a equipe esta bastante otimista em relação a essa tecnologia desenvolvida pela cooperativa onde dinamiza e melhora a qualidade do mel.
É a COODAPIS lá do Sertão do Pajeú ajudando ao desenvolvimento do nosso Brasil.

12/06/2012

TABIRA RECEBERÁ 175 CISTERNAS CALÇADÃO DO GOVERNO DO ESTADO



O Vice-Prefeito de Tabira, Joel Mariano, recebeu na última sexta-feira (08/06), a informação que o município será contemplado com a construção de 175 cisternas calçadão.
Essa modalidade tem capacidade de armazenar cerca de 52 mil litros d'água, o que permite inclusive as pequenas irrigações. A seleção das comunidades beneficiadas e a quantidade para cada local será através do Conselho de Desenvolvimento Rural, o qual deverá se reunir nos próximos dias para tomar a decisão.
Juntando essas 175 com outras 500 de "placas" que já foram liberadas, 100% da área rural do município será atendida com cisternas. (As Informações são do Vice-Prefeito Joel Mariano)

postado por:Marcelo Carvalho

SECA CASTIGA PLANTAÇÃO DE VERDURA EM TABIRA

A agricultora Maria de Socorro da Silva, mais conhecida como, (Socorro da Verdura), ela é moradora do Sitio Serrota, município de Tabira, a mesma, está vendo sua plantação de verdura se acabando, por falta de água.

 Mais ela já, esta fazendo uma nova plantação, nas margens do açude do Estado, como ela mesma desse, não pode para.