18/02/2012

Carnaval da Criançada em Tabira - PE

1º Ano  do Bloco Algodão Doce no Carnaval de Tabira, a criançada desfilou pelas principais avenidas da Cidade, encerrando no Skina Clube, onde a Festa ficou por conta do Dj Buda.
A Criançada fez a Festa. Confira as fotos.

(Clique na Foto) 















Dj Buda









Parabéns Jeane e Mirelly pela brilhante idéia e pela organização.

INCIDENTE


O Defensor Público Dr. Hérico Douglas estacionou em frente ao Banco do Brasil e abriu porta do seu carro sem perceber que vinha uma moto que logo bateu na porta, o dono da moto e condutor é o Pedreiro Nilson do Bairro de João Cordeiro, a Polícia Militar e Civil já estão fazendo a ocorrência.

VENDE-SE UM LOTE NO BAIRRO JULIANA PIRES EM TABIRA-PE

MEDINDO 10  DE FRENTE POR 20 DE COMPRIMENTO E UMA AREA PLAMA O BAIRRO E MUITO BOM QUEM SE ENTERESAR ENTRE EM CONTATO  (87)9924-3249  IRENE OU MACIEL (87)9926-1446

BLOCO CHAPEU DE PALHA ANIMANDO O CARNAVAL 2012 DE TABIRA

O Bloco Tradicional Chapéu de Palha homenageia o Maestro Virgínio Gomes










CONSELHO TUTELAR ATUANDO NO CARNAVAL DE TABIRA 2012


O Conselho Tutelar de Tabira está presente na Avenida Rosa Xavier, na Sede da Dengue, podendo assim ficar mais perto para poder atuar melhor.

Gestor do Fundo Municipal de Saúde de Tabira é multado

O gestor do Fundo Municipal de Saúde de Tabira, Josete Alves do Amaral, terá que pagar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma multa no valor de R$ 5 mil por irregularidades na prestação de contas. Esta decisão teve a relatoria do conselheiro Marcos Loreto.

As principais falhas encontradas foram o não recolhimento itegral de contribuições previdenciárias ao Regime Geral de Previdência Social no valor de R$ 288.298,45 e a omissão na defesa de interesse público no fiel cumprimento dos contratos celebrados para a prestação de serviços nas Unidades de Saúde da Família – USF’s.

Além da punição, o relator do processo determinou ao gestor do Fundo o rigoroso controle dos contratos de prestação de serviços médicos e de enfermagem ao estrito cumprimento das respectivas cargas horárias, sob pena de capitulação de prevaricação na defesa do interesse público e por consequência dos munícipes. Além disso Josete Alves deverá enviar toda a documentação da forma exigida pela resolução e elaborar os instrumentos de gestão de Saúde. Também deverá intensificar as ações de estruturação do sistema de controle interno.

O valor da multa será revertido em favor do Fundo de Aperfeiçoamento Profissional e Reequipamento Técnico do TCE após 15 dias do trânsito em julgado desta decisão.


Diario de pernambuco

Postado por Tabira Notícias

UMA MULTIDÃO NA ABERTURA DO CARNAVAL DE TABIRA

Nesta sexta 17/02 como já se tornou tradição o Bloco “O VASSOURÃO” em homenagem aos Garis e Margaridas da Limpeza Urbana, comanda a abertura do Carnaval de Tabira desfilando pelas principais ruas da cidade e arrastando uma multidão de foliões que prestigiam o Bloco.







As mulheres da Academia das Cidades participam pela primeira vez do Bloco O Vassourão










O Bloco da AMURT prestigia mais uma vez o Bloco Vassourão

O Clube Renascer com toda sua energia e alegria a frente mais uma vez do
Bloco O Vassourão do Carnaval de Tabira 2012

O Bloco "Orgulho de ser Tabirense" esteve presente na abertura Carnaval de Tabira, um bloco que foi criado pela Secretaria de Administração para homenagear os Tabirenses.