19/12/2012

Yane foi destaque no Pentatlo Moderno e recebeu troféu na Festa do Prêmio Brasil Olímpico


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) realizou nesta terça-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o Prêmio Brasil Olímpico 2012. A cerimônia, que coroou Sheilla Castro (vôlei feminino) e Arthur Zanetti (ginástica artística) como os melhores atletas do País no ano, contou com homenagens, muita música e projeções para a Olimpíada de 2016, que também será no Rio.
rthur Zanetti, medalha de ouro nas argolas na Olimpíada de Londres, foi o mais aplaudido na apresentação inicial - mas, ainda assim, de forma discreta.

Bronze no pentatlo moderno, Yane Marques também recebeu uma ovação do público carioca ao ser anunciada no palco. Medalha de prata no vôlei de praia, Emanuel foi chamado ao palco para falar em nomes dos medalhistas, e também arrancou aplausos.

Antes do momento alto da noite, foi exibido um vídeo com depoimentos dos candidatos ao Prêmio Brasil Olímpico geral (masculino e feminino): a judoca Sarah Menezes, a oposto Sheilla e a pentatleta Yane Marques, além do nadador Thiago Pereira, do pugilista Esquiva Falcão e do ginasta Arthur Zanetti. Entre as mulheres, Sheilla foi a escolhida em eleição popular pela internet. Entre eles, do mesmo modo, Arthur Zanetti foi o eleito. Ambos receberam os prêmios das mãos de Aldo Rebelo no palco.

Mas Yane não saiu de mãos abanando. Além do carinho do público na solenidade, ela foi escolhida o destaque do ano na sua modalidade, o Pentatlo Moderno e recebeu um belo troféu.

Sheila (vôlei) e Arthur Zanetti : vencedores do prêmio
Yane Marques : muito aplaudida, destaque do ano no Pentatlo 
Da redação do S1 Notícias

0 comentários: