07/09/2012

JOVEM CARNAIBANA ESFAQUEADA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA É SEPULTADA EM IBITIRANGA


O corpo de Maria Ângela de Souza, 19 anos, esfaqueada na manhã da ultima terça no centro de Afogados da Ingazeira vindo a falecer na manhã da quarta feira no Hospital da Restauração no Recife, foi sepultado na tarde desta quinta feira 06 no Distrito carnaibano de Ibitiranga. Mais de 500 pessoas assistiram ao sepultamento da jovem. Educadores, agricultores, estudantes, comerciantes, amigos e curiosos solidários pararam o Distrito de Ibitiranga para dá o ultimo adeus a jovem que teve uma morte trágica passional levando sete golpes de faca do ex namorado Mário Bruno. O sepultamento aconteceu no cemitério do Alto Vermelho, pertencente ao município de Afogados da Ingazeira, sendo dividido do município de Carnaiba por apenas um riacho.
Segundo o médico Edson Moura, na manhã da terça feira Ângela chegou a reagir bem nas primeiras horas, mas foi vítima de uma coagulopatia, causado pela quantidade de sangue que recebeu e perdeu.

"Ela chegou a conversar com a médica em Recife. Na quarta teve uma parada cardíaca, mas estava se recuperando. Só que na madrugada teve uma nova parada cardíaca e faleceu", disse.
Foram sete perfurações no pulmão, rim, baço e fígado. "Ela só escapou porque estava na frente da Casa de Saúde", revelou o médico Edson Moura, que comandou a equipe. "Conseguimos o mais importante que foi parar o sangramento". Mário Bruno da Silva, de 26 anos, autor das facadas, foi preso em flagrante.

Maria Ângela trabalhava como doméstica em Afogados da Ingazeira mas residia com a mãe e mais duas irmãs no sitio Jatobá, próximo ao Distrito de Ibitiranga. Durante a semana ficava em Afogados da Ingazeira e nos fins de semana visitava sua família. O pai está em São paulo e não pode vir ao sepultamento da filha.





Postado por Alberes Queiroz CAUÊ RODRIGUES

0 comentários: