23/06/2012

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS E PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO D DROGAS EM TABIRA

Após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência e Policiais Civis da Delegacia de Tabira, foi realizada a operação “Água na Fogueira”, por Policias Militares do 23ºBPM e Policiais Civis da 20ª Delegacia Seccional, com cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz em exercício cumulativo da comarca, o Dr José Carvalho de Aragão Neto.A ação visa coibir o tráfico de drogas e a criminalidade na cidade.

Na residência dos acusados George Oliveira e Expedito da Silva, moradores da Cohab de Tabira. Com George, os policiais apreenderam R$ 1.625,00, três celulares, dois recipientes contendo pólvora e chumbo e uma pequena quantidade de enxofre.

Na mesma operação, o efetivo do GATI, em ação conjunta com a 2ª Seção e Policiais Civis cumpriram mandado também na Cohab em Tabira contra o casal Antonio Lopes Severo, o Frajola, e Josefa Silva, moradores da Cohab. Após revista minuciosa na residência, foram apreendidas 973 (novecentos e setenta e três) gramas de maconha pronta para o consumo, setenta gramas de pedras de crack, R$ 3.663,00, mais furadeiras, celulares e dez carregadores.

Com Jucie Pequeno Rodrigues, o “Cie”, 25 anos, residente no Bairro de Fátima II, Tabira, foi encontrado um revolver cal 38, marca Taurus, nº 197720, oxidado, 04 polegadas, contendo 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre e 01 (um) estojo deflagrado cal 36. Com Antonio Bezerra de Melo, o “Toim”, 45 anos, residente na Rua Jose Joaquim Veras, nº 25, Bairro Barreiros, Tabira, foi encontrada uma espingarda cal 12, marca CBC, modelo 651, nº 435822, oxidada.

Por fim, foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de José Edmilson Farias da Silva, 35 anos, residente na Rua Antonio Cordeiro da Silva, s/nº, bairro João Cordeiro, Tabira. Ele foi enquadrado no Art. 217/A do CPB (estupro de vulnerável).

Fonte: nilljunior.com

0 comentários: