17/06/2012

PLANTÃO POLICIAL:

Em Solidão: Homem ameaça idoso de 68 anos com uma faca.
Os policiais foram informados por uma filha da vítima João Alves de Morais de 68 anos, que o acusado José Adailton Morais dos santos de 29 anos estava com uma faca ameaçando seu pai em sua residência. Quando os policiais chegaram no local na Rua da empresa em Solidão, a vítima estava trancada no quarto para não ser agredida, pois o acusado tentou feri-lo com a faca, e que isso sempre acontece. Adailton juntamente com a faca foram repassados para o agente de Platão da cidade de Tabira, afim de ser tomadas as medidas cabíveis.

Menor se envolve em briga e é ferido com pedaço de vidro.
O policiamento de Afogados da Ingazeira foi solicitado por populares informando de um briga na Rua 13 na COHAB velha, entre o desocupado Giliard da Silva Barros de idade não informada e o menor C G do N morador da Rua 03 na COHAB nova. Durante a confusão um litro de Pitu foi quebrado e com o pedaço de vidro Giliard desferiu no menor um golpe na cabeça e outro no braço, sendo este socorrido ao Hospital Regional. O acusado evadiu-se do local, porem foi localizado e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem rouba ovelha, mas é encontrado pelo dono.
O policiamento foi procurado pelo policial civil Luiz Henrique de Lima Ramos de 33 anos, onde o mesmo informou que havia amarrado três ovelhas em um poste de frete a sua residência, e em seguida percebeu que os animais haviam sido soltos, seguindo de imediato a sua procura, e ao encontrar os animais estava faltando um, sendo o mesmo informado que quem havia soltado os animais tinha sido Caca de Luiz da COMPESA morador da Rua Barão de Lucena. Foi quando o Policial Civil resolveu ir na casa do acusado, chegando lá encontrou o acusado já matando o animal, e quando percebeu a chegada do policial fugiu com destino ignorado. Luiz Henrique teve que sacrificar o animal devido o mesmo já esta com ferimentos na cabeça. A ocorrência foi passado a disposição da DP local.


Condutor é flagrado pelo teste do bafômetro em Afogados da Ingazeira.
A equipe da operação Polígono recebeu informações de vários condutores de veículos de que na PE 320 havia um veículo fazendo zig-zag na via, em tempo foi montado um bloqueio na PE 320 no Trevo Afogados/Tabira
onde interceptaram Jachson Pereira de Souza de 41 anos, morador do Sitio Auça de peã, conduzindo um veículo corsa de cor vermelha, ano 97, placa MNB 1289, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguês, sendo realizado o teste do bafômetro, onde foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica acima do limite permitido por lei. Diante do fato o condutor juntamente com o veículo foi encaminhado a DP local para ser autuado em flagrante delito.


Postado por Italo Renan

0 comentários: