19/01/2012

Nova informação: Tráfico pode ter eliminado pastor evangélico em Patos


 

A morte do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Luciano Lúcio de Oliveira, 60 anos, pode estar ligada ao tráfico de drogas na cidade de Patos. Luciano foi assassinado por três disparos de arma de fogo nas proximidades da sua residência e da própria Igreja na Rua Alfredo Lustosa, Bairro Dona Milindra em Patos. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 18, por volta das 13:30 h. em plena luz do dia.

Pessoas que pediram para não se identificar revelaram que Luciano Lúcio vinha se queixando de consumo de drogas nas proximidades de sua residência. Esses mesmas pessoas não souberam revelar se o Pastor já havia comunicado esse caso as autoridades competentes. O incômodo de Luciano pode ter despertado a ira dos usuários de drogas que resolveram tirar sua vida.

Até o momento as Polícias não têm pistas de quem teria assassinado o Pastor Luciano Lúcio, mas essa poderá ser uma das linhas de investigação a ser usada para tentar desvendar esse crime.

Os cidadãos de Patos começaram 2012 assustados com os crimes acontecidos nesse início de ano. O Pastor Luciano Lúcio de Oliveira pode ter sido uma das primeiras vítimas do tráfico na cidade sem ter nenhum envolvimento com as drogas, a não ser o de tentar coibir o uso por viciados nas proximidades de sua residência.

Patosonline.com

0 comentários: