15/01/2012

GRANDE ENCONTRO DO PC DO B DE TABIRA APROVA A DECISÃO DA DIREÇÃO: “EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.”

No encontro de mais de meia centena de filiados do PC do B de Tabira, neste domingo, dia 15 de janeiro de 2012, no Pólo de Educação à Distância de Tabira a plenária de filiados do PC do B ratificou a decisão da direção do partido, se referindo ao boato oriundo de alguns membros do PSB sobre uma pesquisa para escolha do próximo vice prefeito da chapa governista. A decisão do conjunto dos filiados é mesma da direção: “não há necessidade de pesquisa para escolha do vice da chapa dos partidos coligados: time que está ganhando não se mexe.” Mesmo porque o partido entende que temos o vice prefeito que mais trabalhou na História de Tabira.
O conjunto dos filiados ainda discutiu um pouco da história dos 90 anos do PC do Brasil, o objetivo estratégico do partido que é o Socialismo, a conjuntura mundial, nacional e municipal, a forma democrática de funcionamento do partido por intermédio dos órgãos de deliberações em Conferências ou congressos, a questão da formação dos quadros e, principalmente, a unidade do partido em torno de grandes questões ou de decisões importantes.




 pré-candidato  a vereador coxinha


 pré-candidata  a vereadora  Bernadete Lopes 



No aspecto local a compreensão do partido é a de que é preciso fortalecer a chapa de vereadores do partido que conta com mais de uma dezena de bons candidatos, todos bem animados, bem como, fortalecer a aliança entre o PSB, PC do B e PV para dar continuidade à gestão exitosa que estamos realizando em Tabira, devido ao desempenho do prefeito, conhecido como tocador de obras, do primeiro vice prefeito que trabalha de fato em Tabira, e da boa equipe de governo, mas principalmente, devido ao alinhamento político do governo atual a nível estadual e federal. No entanto, o partido compreende que é preciso avançar mais em diversas áreas na gestão atual, de imediato, vamos propor a melhora do aspecto estético da cidade. Em outras palavras, Tabira precisa melhorar o visual do centro da cidade, bem como, das ruas e das entradas da cidade, que vai até a divisa do nosso município com os nossos vizinhos. Os detalhes e propostas complementares serão discutidos no momento oportuno pelo partido e apresentado no ato da confecção de um novo projeto para o município com o prefeito da cidade e sua equipe que também têm idéias a respeito do tema. No final do encontro assistimos a apresentação do grupo de Capoeira de Tabira “Mensageiros da Senzala” e saboreamos uma deliciosa feijoada.
Tabira, 14 de janeiro de 2012.
Pela Direção do PC do B de Tabira.
Dedé Rodrigues.

por Tabira em Tempo

0 comentários: