21/01/2012

Agência da Previdência Social de Exu será inaugurada na próxima quinta-feira


Em contato no dia  (20), por telefone, com o presidente da Câmara de Vereadores de Exu vereador Francisco Brígido de Sousa, conhecido como Tiquinho do PT, deputado federal Pedro Eugênio (PT), informou que a Agência da Previdência Social do município será inaugurada pelo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, na próxima quinta-feira (26) às 16h30 com uma solenidade aberta ao público. Pedro Eugênio aproveitou o contato e confirmou sua presença no evento.

Exu é um dos 720 municípios brasileiros beneficiados pelo Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS, a obra pronta a mais de um ano, segue o perfil da grande maioria das agências previdenciárias que estão sendo construídas.

A Agência deve inicia o atendimento ao público no dia seguinte a solenidade, às 7h30. O horário de funcionamento e os serviços oferecidos seguem o padrão das demais agências do país, com consulta, atualização e concessão de benefícios previdenciários e assistenciais administrados pelo INSS.

Na sexta-feira (27) às 9h, será a vez da Agência do município São José do Belmonte, no Sertão Central, ser inaugurada por Mauro Hauschild. Informações do Blog da Folha de Exu.


fonte:CÂMARA DE VEREADORES DE EXU-PE
      ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
            Demóstenes Saraiva Lucas

  

0 comentários: