22/09/2011

Tabirense sofre acidente no Estado do Rio Grande do Norte

O Blog de Rosivan Amaral, informou um grave acidente tipo capotamento, que aconteceu por volta das 6hs da manhã dessa quarta-feira, 21 de setembro, na RN-118 que liga as cidades de Caicó e Jucurutu, próximo a “curva da aroeira”.
Um veículo tipo Hilux SW4 de placas 4846 de São José do Egito-PE, que seguia no sentido Jucurutu/Caicó capotou por várias vezes, saiu pista e desceu uma ribanceira.
O condutor do veículo é o tabirense João Pereira Amorim, de 66 anos. O mesmo ficou preso às ferragens após o capotamento, sendo socorrido por uma ambulância da cidade de Jucurutu. Ele teve uma pancada na cabeça, mas esteve consciente, respirando normalmente. De acordo com as primeiras informações, seu estado de saúde não é grave.
A outra vítima trata-se do João Pereira Amorim Filho, de 18 anos. O mesmo é filho do senhor que conduzia o veículo, teve apenas algumas escoriações e está prestando depoimento aos policiais do trânsito. Ambos são naturais de Tabira, Estado de Pernambuco.
O motivo do acidente seria um eixo do veículo que quebrou numa curva, o condutor tentou fazer uma manobra para evitar o capotamento, mas não obteve êxito.

0 comentários: