20/09/2011

CARLOS VERAS RESPONDE DINCA: "ELE É DESPOLITIZADO, IGNORANTE, DESAGREGADOR E MAL AGRADECIDO"

Nós, lideranças políticas que fazemos parte do PT de Tabira e da Região do Pajeú, temos cobrado, insistentemente, por diversas vezes do Secretario de Transportes, Isaltino Nascimento e do Governador Eduardo Campos a recuperação das estradas do Pajeú.
Já tivemos duas audiências com o Secretário de Transportes e pautamos o governador Eduardo no Grito da Terra Pernambuco. Entendemos que a recuperação das estradas já está acontecendo, mesmo que de forma  lenta.
Carlos Veras se reúne com Governador Eduardo Campos em foto enviada ao blog
Nós do PT temos procurado ajudar aos governos municipais da região, independentemente de serem ou não aliados do partido. No caso particular de Tabira, vivenciamos uma gestão muito ruim do atual prefeito. Obras em parceria com o Governo estadual e Federal sendo mal executadas pela prefeitura, trazendo transtornos e prejuízos  para  população.
O Prefeito é uma pessoa despolitizada, ignorante, desagregadora e mal agradecida. Nunca reconhece o que os filhos de Tabira fazem para ajudar aos tabirenses e ao nosso Município.
Vamos continuar lutando pelo desenvolvimento de Tabira e do Pajeú, cobrando de Governo Estadual e do Governo Federal, mais investimentos para Tabira e para as diversas cidades da região.
Carlos Veras
Por Nill Júnio

0 comentários: